Santiago Sul: Celtic goleia Delta e alcança a Académica no comando do campeonato

PorExpresso das Ilhas,4 dez 2019 13:19

​A equipa do Celtic, detentora do título regional de Santiago Sul, goleou o Delta por 4-0 em jogo da quarta jornada e passou a comandar o campeonato de Santiago Sul, ao alcançar a Académica da Praia.

 Mike (bisou) Sissoko e Ismael foram os marcadores de serviço da equipa de Achadinha Baixo que soube tirar proveito do empate desta sexta-feira por 2-2 entre a Académica e o Sporting da Praia para se juntar à “Micá” no comando da prova com 10 pontos cada.

Nesse encontro entre o Sporting e a Académica os leoninos estiveram em vantagem por 2-0 com golos de Madjer e Rafa, mas a “Briosa” restabeleceu a igualdade por intermédio de Talisca e Evandro. 

No outro jogo dessa tarde, a formação dos Unidos do Norte bateu o Vitória por 3-1 e subiu ao segundo posto com nove pontos. 

Também a contar para a quarta ronda, o Boavista da Praia regressou às vitórias ao derrotar o Relâmpago na sexta-feira por 2-0. 

Já o Desportivo da Praia encerrou a quarta jornada com uma goleada de 3-0 ao Benfica da Praia. Nesta que foi a primeira vitória dos “militares” na presente edição do campeonato marcaram Nené (bisou) e Márcio.

Enquanto isto, a formação dos Travadores, uma das equipas que mais se reforçou para atacar o título, não foi além de um empate 1-1 com o Bairro, com Ró a adiantar os encarnados no marcador aos 54 minutos para dez minutos depois Maurício empatar para os bairrenses num livre directo sem hipótese para o guardião Oblac.

Texto originalmente publicado na edição impressa do Expresso das Ilhas nº 940 de 04 de Dezembro de 2019. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,4 dez 2019 13:19

Editado porSara Almeida  em  24 ago 2020 23:21

pub.
pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.