Tutuia não resiste aos maus resultados e deixa comando técnico do Solpontense

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,5 jan 2020 17:28

​O técnico de futebol Artur Fortes, 'Tutuia', deixou o comando técnico da equipa do Solpontense Futebol Clube, na sequência de resultados negativos da equipa, no arranque da presente temporada futebolística.

Até ao momento, o Solpontense apenas conseguiu quatro dos 12 pontos disputados no campeonato e está em quarta posição na tabela classificativa, com uma vitória, um empate e duas derrotas. O treinador não resistiu a esses resultados, que o próprio já havia considerado negativos, tendo em conta o facto de o campeonato ser muito curto.

O presidente do Solpontense, Paulo Luís Rodrigues, disse à Inforpress que a saída de Artur Fortes aconteceu de forma pacífica, mediante “um acordo consensual”, após uma avaliação da situação por que passa a equipa e o seu desempenho no campeonato.

“Falamos, trocamos ideias, analisamos todas as situações e chegamos a um acordo tranquilo”, disse.

Por seu lado, o técnico agora despedido, Artur Fortes, entende que a equipa técnica que dirige trabalha por resultados e como não estava a consegui-los acabou por sair sem qualquer problema com a direcção do clube.

“O Solpontense é um clube afirmado e com história, que luta para o título”, pelo que com resultados negativos o melhor caminho era mesmo deixar o comando técnico da equipa.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,5 jan 2020 17:28

Editado pormaria Fortes  em  24 set 2020 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.