​Cabo Verde vai a Tunísia disputar segunda ronda de qualificação

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,16 jan 2021 15:33

A Tunísia e os Camarões são países anfitriões da segunda fase de grupos de qualificação do Afrobasket’2021. De acordo com a divulgação feita hoje pela FIBA, Cabo Verde irá disputar a segunda ronda de qualificação na Tunísia.

Segundo a FIBA, a Tunísia irá acolher os jogos dos grupos A (Tunísia, RD Congo, República Centro Africana e Madagáscar), D (Nigéria, Sudão do Sul, Mali e Ruanda) e grupo E (Egipto, Uganda, Cabo Verde e Marrocos), nos dias 17 a 21 de Fevereiro.

Por sua vez, Camarões será a sede dos jogos dos grupos B (Senegal, Angola, Quênia e Moçambique) e C (Costa do Marfim, Camarões, Guiné Equatorial e Guiné Conacri), que se realizarão nos dias 19 a 21 de Fevereiro.

A selecção cabo-verdiana, treinada por Emanuel Trovoada, está no terceiro lugar com quatro pontos, mais um que o Marrocos, menos um que o Uganda e menos dois que o líder Egipto, que foi o anfitrião nesta primeira fase da prova.

De momento tudo está em aberto já que se qualificam para a fase final do Afrobasket’2021 as três primeiras selecções de cada grupo.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,16 jan 2021 15:33

Editado porFretson Rocha  em  16 out 2021 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.