Facebook lança ferramenta que permite apagar histórico

PorExpresso das Ilhas,22 ago 2019 8:35

A novidade começou por estar disponível em apenas três países.

Depois de alguns adiamentos o Facebook começou a disponibilizar a ferramenta que permitirá aos utilizadores apagarem o histórico de actividade da rede social. A ferramenta, de nome ‘Clear History’, estará disponível numa área específica.

Ao pressionar o botão para apagar a actividade, os utilizadores poderão desactivar a capacidade de sites em que tenham entrado com a respectiva conta de Facebook de reportarem à empresa de Mark Zuckerberg.

“A nossa equipa de engenharia redesenhou os sistemas e construiu uma nova forma de processarem a informação. Também conduzimos meses de investigação para ter participação de pessoas, defensores de privacidade, fazedores de política, anunciantes e grupos da indústria. Fizemos mudanças importantes em resposta ao que aprendemos”, pode ler-se na publicação de blogue do Facebook.

De notar que esta ferramenta está, de momento, disponível em apenas três países, sendo eles Espanha, Irlanda e Coreia do Sul. É de esperar que a ‘Clear History’ seja lançada em mais territórios ao longo das próximas semanas.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,22 ago 2019 8:35

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  14 mai 2020 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.