Suspeito de homicídio detido no Sal

PorExpresso das Ilhas,9 abr 2018 10:50

Detenção de suspeito do crime de homicídio agravado foi anunciada, hoje, pela Polícia Judiciária. Suspeito vai ficar a aguardar julgamento em prisão preventiva.

A PJ deteve um homem de 28 anos por ser suspeito da autoria de “um crime de homicídio agravado, vários crimes contra propriedade, designadamente roubo (assaltos à residências e pessoas), furto e uso não autorizado de veículo, ocorridos entre Abril de 2017 e Março de 2018”.

Segundo a PJ o suspeito “conta com um longo histórico criminal, foi presente, ainda na tarde de sábado às autoridades judiciárias competentes, para o primeiro interrogatório judicial de arguido detido, tendo-lhe sido aplicada como medida de coacção, a Prisão Preventiva”.

No mesmo comunicado, a Polícia Judiciária acrescenta ainda que “o Tribunal da Comarca do Sal aplicou como medida de coacção, ao indivíduo de 28 anos, detido na quinta-feira, 05, indiciado na prática de um crime de abuso sexual contra a enteada, TIR, Apresentação Periódica e Proibição de abandonar a ilha do Sal e de contacto com a ofendida”.

Já o segundo indivíduo, de 24 anos, detido no mesmo dia “pela prática de uma série de crimes de abuso sexual de criança, ficou em Prisão Preventiva”.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,9 abr 2018 10:50

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  5 fev 2019 10:57

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.