A PJ deteve um homem de 28 anos por ser suspeito da autoria de “um crime de homicídio agravado, vários crimes contra propriedade, designadamente roubo (assaltos à residências e pessoas), furto e uso não autorizado de veículo, ocorridos entre Abril de 2017 e Março de 2018”.
Segundo a PJ o suspeito “conta com um longo histórico criminal, foi presente, ainda na tarde de sábado às autoridades judiciárias competentes, para o primeiro interrogatório judicial de arguido detido, tendo-lhe sido aplicada como medida de coacção, a Prisão Preventiva”.
No mesmo comunicado, a Polícia Judiciária acrescenta ainda que “o Tribunal da Comarca do Sal aplicou como medida de coacção, ao indivíduo de 28 anos, detido na quinta-feira, 05, indiciado na prática de um crime de abuso sexual contra a enteada, TIR, Apresentação Periódica e Proibição de abandonar a ilha do Sal e de contacto com a ofendida”.
Já o segundo indivíduo, de 24 anos, detido no mesmo dia “pela prática de uma série de crimes de abuso sexual de criança, ficou em Prisão Preventiva”.