Detido homem suspeito de abusar sexualmente da enteada

PorExpresso das Ilhas,10 abr 2018 7:33

A Polícia Judiciária deteve, esta segunda-feira, no Sal, um indivíduo do sexo masculino, por suspeitas de abuso sexual de menor.

O homem, de 36 anos, residente em Chã de Matias, está fortemente indiciado na prática de um crime de abuso sexual de menor, com penetração, na sua forma continuada e agravada. A detenção foi feita fora de flagrante de delito, pelo departamento de Investigação Criminal do Sal.

A vítima, de 13 anos, era a enteada do suposto agressor.

O detido foi presente ainda esta segunda-feira às autoridades judiciárias competentes, para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicadas, como medidas de coação, termo de identidade e residência, apresentação periódica às autoridades, interdição de saída do país e proibição de aproximação da ofendida.

Já na semana passada, quatro homens, com idades entre os 20 e os 43 anos, foram também detidos pela Polícia Judiciária, no Sal e na Praia, por serem suspeitos da prática de crimes de abuso sexual de menores.

Igualmente, num outro caso, dois homens foram detidos na última semana pela Polícia Judiciária, suspeitos de terem abusado sexualmente de duas crianças. As vítimas, um menino e uma menina tinham 3 e 5 anos de idade Dois homens foram detidos esta semana pela Polícia Judiciária. São suspeitos de terem abusado sexualmente de duas crianças. Vítimas, um menino e uma menina, na altura dos crimes, tinham 3 e 5 anos de idade..

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,10 abr 2018 7:33

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  5 fev 2019 10:57

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.