Cinco detidos por abuso sexual de menores e agressão sexual

PorExpresso das Ilhas,5 out 2018 14:02

Detenções ocorreram na Praia, entre os dias 1 e 3 de Outubro. Cinco homens com idades entre os 17 e os 29 anos são suspeitos de diversos crimes de abuso sexual de menores e de agressão sexual. Quatro ficam a aguardar julgamento em prisão preventiva.

A Polícia Judiciária anunciou, hoje, a detenção de cinco homens suspeitos de terem cometido diversos crimes de abuso sexual de menores e de agressão sexual com penetração a uma jovem de 17 anos.

"O primeiro caso, ocorrido na segunda-feira, 01, tem como vítimas três crianças, que na altura dos factos contava com 5, 9 e 10 anos". Os alegados agressores, de 17 e 24 anos, são, diz a PJ no comunicado, irmãos das vítimas. Presentes, no dia 2 de Outubro, às autoridades judiciárias competentes, foi-lhes aplicada a prisão preventiva.

No mesmo dia, prossegue o comunicado da Judiciária, foi detido um outro homem de 19 anos, "por haver fortes indícios da prática de um crime de agressão sexual com penetração, contra uma menor de 10 anos". O Tribunal, depois de ter ouvido o suspeito, decretou que este fica a aguardar julgamento sob Termos de Identidade e Residência.

No mesmo comunicado, a PJ anunciou a detenção de dois homens suspeitos da autoria de um crime de agressão sexual com penetração cometido contra uma jovem de 17 anos. "O crime terá ocorrido na noite do dia 28 para 29 do mês de Julho de 2018, no bairro de Achada Santo António, quando a vitima, de 17 anos, saía de uma festa", esclarece a PJ. "Os detidos foram presentes, no mesmo dia, às autoridades judiciárias competentes" e vão ficar a aguardar julgamento em Prisão Preventiva.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,5 out 2018 14:02

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  26 jun 2019 23:22

pub.
pub.
pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.