​Detido na Praia homem suspeito de roubar 55 contos no BCV

A Polícia Judiciária deteve, sexta-feira, 1 de Março, um homem suspeito de ter subtraído uma quantia de 55 contos no balcão de recepção do Banco de Cabo Verde, na Praia. O suspeito, de 32 anos, residente em Achadinha, foi detido em flagrante delito.

Em comunicado de imprensa enviado hoje às redacções, a PJ dá conta que o indivíduo terá aproveitado de um momento de distracção de uma recepcionista do Banco de Cabo Verde (BCV), enquanto esta o atendia, no balcão de recepção do referido banco, no Plateau, para subtrair-lhe uma quantia, no valor de 55.000$00, que esta teria colocado no interior do balcão.

Segundo o mesmo documento, na posse do detido foi encontrada e apreendida a quantia de 45.175$00, em catorze notas de dois mil escudos e dezassete notas de mil escudos, sendo os restantes 175 escudos em moedas.

O detido, acusado de furto, foi presente, no sábado, 2, às autoridades judiciárias competentes, tendo o Ministério Público promovido o julgamento do mesmo em processo especial sumário.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,4 mar 2019 14:54

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  23 nov 2019 23:21

pub.
pub.
pub.

pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.