Polícia apreende mais de três quilos de droga escondidos numa máquina de lavar roupa

A Polícia Nacional (PN) apreendeu esta segunda-feira, 23, no Porto da Furna, na Brava, 3,285 quilogramas de marijuana. A droga estava dissimulada dentro de uma máquina de lavar roupa.

De acordo com uma nota publicada ontem, na página do Facebook da Polícia Nacional, a apreensão foi feita no âmbito de uma operação realizada com o objectivo de proporcionar maior visibilidade e controlo policial no desembarque de passageiros e cargas, por forma a detectar e apreender armas, produtos, estupefacientes, entre outras substâncias consideradas ilícitas.

“A operação resultou na apreensão de 3 embrulhos de marijuana (padjinha), com o peso total de 3,285 kg”, lê-se no documento. 

Durante as revistas, os agentes policiais verificaram que a máquina de lavar roupa estava com um peso que não é comum e, assim, revistaram o aparelho até descobrirem os embrulhos da referida droga.

A PN suspeita que a referida máquina apenas foi utilizada no embarque para camuflar o produto ilícito, uma vez que a mesma apresentava sinais de degradação no seu interior.

Na nota, a PN não faz referência a qualquer detenção resultante desta operação.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,26 abr 2018 8:18

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  5 fev 2019 10:57

2

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.