Detido cabo-verdiano suspeito de raptar e violar menina de sete anos em Portugal

Momento da chegada do suspeito à esquadra da PSP
Momento da chegada do suspeito à esquadra da PSP(Correio da Manhã)

Um cabo-verdiano, suspeito de ter violando uma menina de sete anos, em Portugal, foi detido hoje pelas autoridades policias daquele país. O crime terá sido cometido no último fim-de-semana, no Seixal.

De acordo com o Correio da Manhã, o homem, de nome Virgílio Mendonça, foi capturado junto a um supermercado na Quinta da Princesa, concelho do Seixal, a cerca de três quilómetros do local do crime. 

Virgílio Mendonça, 39 anos, é cabo-verdiano e, de acordo com o jornal português, já não é a primeira vez que é indiciado como predador sexual. O suspeito mora na Amora, Seixal. No sábado, terá raptado uma menina de sete anos, num parque infantil da zona. Os exames médicos confirmaram que foi vítima de abusos sexuais. A violação terá ocorrido numa casa devoluta, não muito longe do local do rapto. Às quatro da madrugada, a criança terá sido largada na rua e de imediato socorrida pelas autoridades. A menina já teve alta e está com a família.

Segundo o jornal português, o suspeito foi detido às 09h45 (07h45 em Cabo Verde), por uma equipa de intervenção rápida da PSP do Seixal, que recebeu a indicação de que o suspeito poderia estar naquele local. 

No momento da detenção, o homem não ofereceu qualquer resistência, tendo sido transportado para a esquadra da Cruz de Pau, de onde sairá para ser presente a tribunal.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,4 set 2018 10:27

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  29 mai 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.