Azores Airlines com um voo semanal para Cabo Verde durante o Inverno

PorExpresso das Ilhas,7 set 2018 9:30

Programação de inverno da Azores Airlines prevê a redução do número de ligações semanais a Cabo Verde. Excepção para o período entre 23 de Dezembro e 6 de Janeiro, em que a companhia aérea açoriana fará duas ligações semanais a Cabo Verde.

A Azores Airlines anunciou que com a entrada em vigor da sua programação de inverno, que vai decorrer de Novembro a Março do próximo ano, vai reduzir a frequência de voos para Cabo Verde.

A ligação vai fazer-se à sexta-feira e, segundo o comunicado, tal como já aconteceu noutros anos, a Azores Airlines vai passar a voar uma vez por semana para a Cidade da Praia ao contrário do que acontece no período de verão, em que há dois vôos semanais. 

"Os voos de e para a Praia serão operados em Airbus A320 e A321Neo. A partir de Novembro também já é possível viajar de Lisboa para a Praia no mesmo dia, com escala em Ponta Delgada", aponta a companhia aérea açoriana". 

Quanto aos horários dos vôos, a Azores Airlines aponta que as partidas da Praia serão às 13h10 com chegada a Ponta Delgada às 17h00, permitindo ligações seguidas a Boston (às 18h10), Lisboa (às 20h05), Porto (às 18h00) e Terceira (às 19h10). 

"São permitidas todas as combinações de voos com a Binter Cabo Verde, em ambos os sentidos, para as ligações dentro do Arquipélago de Cabo Verde", acrescenta ainda a companhia.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,7 set 2018 9:30

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  1 jun 2019 23:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.