Policia Nacional realiza nova apreensão de medicamentos no aeroporto da Praia

A Polícia Nacional (PN), através do Comando da Secção Fiscal da Praia (CSF) apreendeu na quarta-feira, 05, 1.207 unidades de medicamentos importados, num voo proveniente de Dakar, Senegal.

Segundo nota da PN, durante a fiscalização, os donos desses produtos acabaram por abandona-los no Aeroporto Internacional da Praia, Nelson Mandela.

“Esses medicamentos foram apreendidos porque a sua importação está condicionada perante a lei, pelo que representa uma infracção fiscal aduaneira”, lê-se.

Antes, na terça-feira, o Comando da Secção Fiscal da Praia tinha apreendido 150 maços de cigarros e 2.900 comprimidos no mesmo aeroporto, todos provenientes de Dakar, Senegal.

No mesmo dia, a Polícia Nacional procedeu à apreensão, desta vez no Porto da Praia, de 9 volumes com aguardente, sendo 6 barris de 200 litros cada e 3 garrafões de 30 litros, perfazendo um total de 1.290 litros. O produto tinha como destino as outras ilhas do país. A Polícia Nacional justifica a apreensão da aguardente pelo facto de não ter sido apresentado o devido certificado de análise de qualidade quanto ao grau alcoólico.

A 21 e 25 de Agosto, novamente no Aeroporto Internacional da Praia, foram apreendidos mais de 49 mil comprimidos de diversos tipos, desta feita provenientes da Guiné-Bissau.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,7 set 2018 8:05

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  1 jun 2019 23:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.