PJ detém homem acusado de roubo com recurso a arma de fogo na Praia

A Polícia Judiciária deteve sexta-feira um homem de 21 anos acusado da prática de um crime de roubo com violência contra pessoas. O delito terá acontecido a 19 de Agosto, na localidade de Achada Santo António, na cidade da Praia.

De acordo com uma nota da PJ, enviada ontem à tarde às redacções, para a execução do crime, o indivíduo, na companhia de outros dois suspeitos, terá usado uma arma de fogo de calibre desconhecido, “com a qual fizeram de refém três vítimas, sendo um desses dono de um estabelecimento comercial na qual efectuavam o roubo”.

Na sequência dos factos, os suspeitos terão apoderado de uma quantia em dinheiro no valor de, aproximadamente, quarenta mil escudos, e demais artigos do estabelecimento, entre os quais, várias carteiras de cigarros, garrafas de Whisky, um telemóvel e um computador portátil.

“Não satisfeitos, antes de deixar o local, os suspeitos terão ainda agredido uma das vítimas com coronhadas na cabeça”, lê-se no comunicado.

A detenção, fora de flagrante delito, foi levada a cabo pela Secção de Investigação de Crimes Patrimoniais (SICP). O detido foi presente, ainda esta sexta-feira, às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido, e aplicação de medidas de coacção pessoal.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,13 out 2018 9:00

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  4 jul 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.