Correios expulsam funcionário acusado de desvio

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,11 dez 2018 7:40

​Os Correios de Cabo Verde (CCV) expulsaram um funcionário da agência de São Miguel após a conclusão de um processo levado a cabo pela empresa que confirmou a acusação de desvio por parte do trabalhador.

A informação foi dada à Inforpress pelo administrador executivo dos CCV, Cipriano Carvalho, indicando que se trata de um funcionário reincidente e que já foi alvo de outros processos disciplinares.

“É reincidente, já foi alvo, no passado, de outros processos disciplinares, inclusive com sanções disciplinares nos termos legais e, desta vez nós acabamos por tomar uma medida severa contra o trabalhador de mandá-lo ir para casa com despedimento por justa causa”, confirmou Cipriano Carvalho.

Segundo o administrador executivo dos CCV, o trabalhador não usurpou de somas avultadas, mas apoderou-se de pequenos montantes de facturas de cobrança dos Correios.

“Havia indícios de que ele não repassava esses valores para o gestor da agência. Acabámos por fazer uma auditoria e comprovar e tomámos a medida adequada”, explicou Cipriano Carvalho, justificando esta medida com a necessidade de preservar a imagem da empresa que lida com objectos e correspondências de terceiros.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,11 dez 2018 7:40

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  31 ago 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.