​Homens detidos por posse e tráfico de droga na Praia ficam sob TIR

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, na passada sexta-feira, 25, na cidade da Praia, um homem suspeito de tráfico de estupefacientes e apreendeu, na sequência, 3,836 gramas de cocaína e 40,836 gramas de haxixe. Outro indivíduo foi detido por posse de 8 gramas de cannabis.

A detenção do primeiro indivíduo de 33 anos foi feita em flagrante delito, no bairro de Achada Grande Frente, na sequência do cumprimento de um mandado de busca e apreensão. De acordo com um comunicado de imprensa emitido hoje, pela PJ, foram encontradas 14 doses de cocaína que acusaram um peso de 3,836 gramas, uma placa de haxixe, contendo um total 40,836 gramas, e mais de 40 mil escudos.

Na mesma localidade, a Polícia Judiciária, através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes, deteve, também em flagrante delito, um outro indivíduo, de 27 anos, na posse de 8 gramas de cannabis, supostamente para consumo.

Os detidos foram presentes, no mesmo dia, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório de arguidos detidos e aplicação de medidas de coacção pessoal, tendo-lhes sido aplicado termo de identidade e residência.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,28 jan 2019 11:32

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  19 out 2019 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.