​TIR para suspeitos de tráfico de estupefacientes na Praia

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, esta quarta e quinta-feira, na cidade da Praia, três homens suspeitos da prática de crimes de tráfico de estupefacientes. Um dos indivíduos é suspeito de ser dono de 1493,268 gramas de cannabis apreendidos durante a detenção, e os outros dois foram detidos na sequência de um processo se apreensão e destruição de duas toneladas de plantação de cannabis.

Os detidos têm idades compreendidas entre os 24 e 38 anos. De acordo com uma nota de imprensa enviada esta sexta-feira pela PJ, um dos indivíduos, de 38 anos, foi detido na quarta-feira, 10, em cumprimento de um mandado de busca e apreensão, realizada na sua residência, em Ponta d’água, Praia, tendo sido apreendidos 1493,268 gramas (mil quatrocentos e noventa e três virgula duzentos e sessenta e oito gramas) de plantações de Cannnabis.

Também em cumprimento de um mandado de busca e apreensão, outros dois homens, de 24 e 25 anos, respectivamente, foram detidos, esta quinta-feira, 11, na localidade de Tronco, em Ribeira Grande de Santiago. Os suspeitos vinham sendo investigados na sequência de um processo por crime de Tráfico de Estupefacientes, o qual resultou na apreensão e destruição, no passado dia 08 de Fevereiro, de duas toneladas de plantação de Cannabis nas ribeiras de Tronco e Pico Leão.

Os detidos foram presentes, esta quinta-feira, 11, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação de medidas de coacção, tendo todos tendo ficado em liberdade provisória mediante TIR.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Rádio Morabeza, Expresso das Ilhas,13 abr 2019 8:32

Editado porFretson Rocha  em  11 jan 2020 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.