PJ detém quatro indivíduos por crimes de roubo em São Vicente

​A Polícia Judiciária deteve quatro indivíduos, no Mindelo, acusados da prática de roubo. Aos detidos foi decretada prisão preventiva.

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) deteve, na quarta-feira,13, fora de flagrante delito, quatro indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 20 e 24 anos, suspeitos da prática de, pelo menos, doze crimes de roubo e dez de arma.

Os crimes foram cometidos em Dezembro 2018, em várias zonas da cidade do Mindelo, nomeadamente Fonte Francês, Ribeira Bote, Bela Vista e Monte Sossego, e foram subtraídos das vítimas vários objectos electrónicos, como telemóveis e tablet, para além de artigos pessoais como bicicleta, relógios, roupas, bem como algumas quantias em dinheiro.

Em comunicado, a PJ indica que alguns dos objectos já foram recuperados e entregues aos respectivos donos e que os detidos fazem parte de um grupo de indivíduos que actuava “com muita violência”, “responsável por um assalto a mão armada no posto da Shell da rotunda da Ribeira Bote, em São Vicente”.

Os detidos foram presentes, esta quarta-feira, 13, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, tendo todos ficado em prisão preventiva.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Rádio Morabeza, Expresso das Ilhas,15 fev 2019 11:50

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  20 set 2019 23:22

pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.