​PJ detém indivíduo na posse de cocaína e cannabis na Praia

PorFretson Rocha, Rádio Morabeza,11 jan 2020 8:46

A Polícia Judiciário (PJ), através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE) – Brigada Interna deteve, sexta-feira, 10, na cidade da Praia, um homem suspeito da prática de um crime de tráfico de estupefacientes.

De acordo com uma nota de imprensa emitida na tarde desta sexta-feira pela PJ, a detenção, em flagrante delito, foi levada a cabo na sequência do cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

“Na sequência da busca foram encontrados e apreendidos 9,437 gramas de cocaína, 103 gramas de cannabis e 177,9 gramas de produtos de corte”, lê-se.

O indivíduo, de 32 anos, residente em Achada São Filipe, será presente, este sábado, 11, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coacção pessoal.

Antes, na terça-feira, 07, em cumprimento de um mandado do Ministério Público, a mesma brigada deteve, fora de flagrante delito, dois indivíduos do sexo masculino, de 29 e 33 anos, residentes em Achada de Santo António, suspeitos de crimes de tráfico de estupefacientes de menor gravidade.

Os detidos foram presentes, no mesmo dia, ao Tribunal da Comarca da Praia, que lhes aplicou como medida de coação TIR.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Fretson Rocha, Rádio Morabeza,11 jan 2020 8:46

Editado porFretson Rocha  em  2 out 2020 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.