Tentativa de homicídio dá prisão preventiva para mulher no Sal

PorExpresso das Ilhas,29 jul 2019 15:36

Detenção ocorreu no passado dia 25 e foi anunciada hoje pela Polícia Judiciária. Em casa da suspeita foram encontrados estupefacientes.

Uma mulher de 25 anos foi detida na passada quinta-feira no Sal, pela Polícia Judiciária. Detida fora de flagrante delito a mulher é suspeita da autoria de um crime de homicídio agravado, na sua forma tentada, em concurso real com um crime de armas e um crime de tráfico de drogas de alto risco.

Segundo a PJ em circunstâncias ainda não totalmente esclarecidas, a mulher ter-se-á "desentendido com um individuo de 26 anos e, na sequência, realizado cerca de cinco disparos que atingiram as diferentes regiões do corpo da vítima" que dada a gravidade dos ferimentos foi socorrida no Hospital Regional do Sal e depois transportada para o Hospital Agostinho Neto, na Praia.

"Na sequência da busca domiciliária, foram encontrados e apreendidos cento e quarenta e cinco gramas (145 gr) de anfetamina, conhecida por MDMA ou Ecstasy, na residência da detida", lê-se ainda no comunicado emitido hoje pela Polícia Judiciária.

Ouvida em tribunal na sexta-feira, a suspeita vai ficar a aguardar julgamento em prisão preventiva.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,29 jul 2019 15:36

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  22 abr 2020 23:20

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.