Detidos na Praia três indivíduos “extremamente perigosos”

PorSheilla Ribeiro,5 dez 2019 17:55

A Polícia Judiciária (PJ) informou hoje que deteve, esta quarta-feira, três indivíduos considerados “extremamente perigosos”, com idades compreendidas entre os 17 e os 22 anos.

Os mesmos são suspeitos de praticarem conjuntamente um crime de assalto à mão armada, ocorrido a 15 de Outubro passado num estabelecimento comercial, na localidade da Terra Branca, cidade da Praia.

A PJ fez saber ainda que os suspeitos, todos moradores do bairro de Tira Chapéu, em cumprimento de mandatos do Ministério Público.

Estes terão feito uso de arma de fogo, obrigando a proprietária da firma a entregar-lhes dinheiro da caixa registadora, telemóveis e uma mochila. Na posse dos objectos, os três supostos assaltantes ter-se-ão posto em fuga do local do crime.

Na sequência das buscas efectuadas às residências dos suspeitos, avançou a PJ, foram encontrados e apreendidos: uma arma de fogo, calibre, 6,35 mm; munições; telemóveis; facas, alicates e vestuário, que se presume ter sido utilizado no dia do assalto.

Os detidos, considerados “ extremamente perigosos”, serão presentes, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coacção.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Sheilla Ribeiro,5 dez 2019 17:55

Editado porSheilla Ribeiro  em  25 ago 2020 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.