Detidos por furto da Praia

PorExpresso das Ilhas,10 jul 2019 18:36

Detenção de dois jovens de 18 e 19 anos foi anunciada hoje pela Polícia Judiciária. Um dos detidos fica a aguardar julgamento em prisão preventiva e o outro fica com Termo de Identidade e Residência.

A PJ anunciou a detenção de dois homens, um com 18 e outro com 19 anos, por serem suspeitos da autoria de um assalto a um bar no bairro de Achadinha, Praia.

Segundo a PJ os "indivíduos em causa são acusados de, munidos de uma arma artesanal denominado “boca bedjo” e arma branca denominada de “oitenta”, e juntamente com um outro indivíduo (este já detido e em prisão preventiva), terem assaltado um bar em Achadinha, no passado dia 14 de Abril" onde se apoderaram "de uma caixa contendo no seu interior dois telemóveis, dois fios e três anéis, todos em prata, pen drive, cartões de memória e uma quantia em dinheiro no valor de 6600 $00 (seis mil e seiscentos escudos)".

Os detidos foram presentes, esta terça-feira, 09, às autoridades judiciárias, "para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coacção pessoal, tendo sido aplicado Prisão Preventiva a um dos detidos e TIR ao outro".

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,10 jul 2019 18:36

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  22 jul 2019 7:19

pub.

pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.