Mais três detidos na 'Operação Tróia'

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,30 ago 2019 16:22

O Tribunal da Praia decretou prisão preventiva para mais um suspeito da “Operação Tróia”, um outro ficou sob termo de identidade e residência e mais um deverá ser ouvido pelo juiz, esta sexta-feira, revelou fonte judicial, citada pela Inforpress.

Segundo a mesma fonte, os três suspeitos foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ), fora de flagrante delito, em cumprimento de mandados do Ministério Público, por entender que existem factos que poderão incriminá-los.

Nesta operação, desencadeada no início de Julho passado, no bairro da Achada Eugénio Lima, na Praia, a PJ contou com o reforço das Forças Armadas e foram apreendidas 11,878 quilogramas de cocaína e valores em dinheiro no total de 16.137.684 escudos.

Foram apreendidas armas, munições e viaturas.

Dez pessoas foram detidas e dessas seis ficaram em prisão preventiva, com a acusação de tráfico de droga.

Uma ficou sob termo de identidade e residência sob acusação de um crime de armas, as restantes, dois homens e uma mulher, saíram em liberdade sem qualquer acusação.

Entretanto, a mulher voltou a ser detida, juntamente com mais outros dois suspeitos e agora o tribunal decidiu que vai aguardar pelos trâmites ulteriores do processo em prisão preventiva. À lista de detidos, juntou-se estes três últimos desta semana.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,30 ago 2019 16:22

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  23 mai 2020 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.