Duas cabo-verdianas morrem de COVID-19 em França

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,23 mar 2020 8:02

Duas emigrantes cabo-verdianas radicadas na França morreram este domingo devido à infecção pelo novo coronavírus. A notícia é avançada por uma fonte familiar e confirmada pela Rádio de Cabo Verde (RCV).

As duas mulheres, de 60 e 80 anos, são, segundo as mesmas fontes, naturais de São Vicente e residiam ambas em Paris. A notícia é dada pela Inforpress, que cita o online Santiago Magazine.

Cabo Verde registou, até agora três casos positivos de COVID-19, sendo os infectados três turistas, dois ingleses e uma holandesa, todos na ilha da Boa Vista.

A COVID-19 já causou pelo menos 13.444 mortos no mundo desde que apareceu em Dezembro, segundo um balanço feito este domingo pela agência France-Presse a partir de fontes oficiais às 09h00 (hora na Praia).

Mais de 308.130 casos de infecção foram oficialmente diagnosticados em 170 países e territórios desde o início da epidemia, em Dezembro, na China. O surto espalhou-se por todo o mundo, o que levou a Organização Mundial da Saúde (OMS) a declarar uma situação de pandemia.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,23 mar 2020 8:02

Editado porSara Almeida  em  22 dez 2020 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.