COVID-19: Mais um óbito na Praia

PorExpresso das Ilhas,19 jun 2020 12:49

Uma mulher de apenas 31 anos faleceu hoje no Hospital Agostinho Neto, na Praia. É a oitava morte relacionada com o novo coronavírus registada em Cabo Verde.

As informações ainda são escassas, mas foi confirmada, ao Expresso das ilhas, mais uma morte relacionada com a COVID-19. 

O óbito, de um mulher jovem, no Hospital Agostinho Neto não consta do comunicado do Ministério de Saúde, lançado hoje de manhã, que apenas dá conta de haver "dois doentes com infecção activa em estado grave".

Segundo avançou a Rádio de Cabo Verde neste caso a vítima, uma mulher de 31 anos, terá sido mãe há pouco tempo  estando internada na maternidade do Hospital Agostinho Neto. 

As autoridades de saúde remeteram mais explicações para a conferência de imprensa, hoje, às 17h00.

Trata-se da vítima mortal mais jovem da doença, depois de no passado dia 15 ter falecido um homem de 41 anos, natural de São Domingos, que padecia de outras morbilidades e fazia tratamento de hemodiálise.

Com o óbito de hoje, Cabo Verde regista já oito mortes relacionada com o novo coronavírus e soma 849 casos acumulados de COVID-19, 26 dos quais diagnosticados nas últimas 24h, em Santiago.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,19 jun 2020 12:49

Editado porAndre Amaral  em  3 abr 2021 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.