Mais um caso positivo na Praia

PorDulcina Mendes,11 abr 2020 11:34

Trata-se de uma das crianças da cidade da Praia, cujos testes anteriores se tinham revelado inconclusivos. E a paciente, mãe da criança e esposa do primeiro caso positivo da Praia, continua positiva.

Estas informações foram avançadas este sábado, pelo Governo através do Ministério da Saúde e da Segurança Social, num comunicado. 

Segundo o Ministério da Saúde e da Segurança Social, a outra criança da Praia, filha do casal, cujo teste tinha revelado inconclusivo, deu negativo. 

O Ministério da Saúde e da Segurança Social informa, ainda que todos os casos positivos continuam em bom estado de saúde.

Já os casos suspeitos e contactos, identificados nos últimos dias - 18 de São Vicente, um em São Nicolau, dois de Boa Vista, um de Cidade Velha e um na ilha do Fogo - deram todos negativos.

Um outro caso suspeito do Hospital Agostinho Neto, na Praia, anunciado, depois da conferência de imprensa de balanço, da passada quarta-feira também deu negativo. 

Com a confirmação de mais um caso na cidade da Praia, Cabo Verde regista oito casos positivos de COVID -19, sendo quatro na Boa Vista, três na Praia e um em São Vicente.  

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,11 abr 2020 11:34

Editado porSara Almeida  em  18 jan 2021 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.