Detido suspeito de homicídio na Fazenda

PorExpresso das Ilhas,6 abr 2021 16:34

​A Polícia Judiciária deteve esta segunda-feira, 5, fora de flagrante delito, um homem de 40 anos, suspeito do homicídio que ocorreu na noite de sábado na Fazenda.

Segundo uma nota da PJ, o suspeito é residente no mesmo bairro onde ocorreu o crime, e responde pela prática de um crime de Homicídio Agravado, na sua forma consumada, e por um crime de Armas.

A detenção, realizada pela Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas (SICCP) – Brigada de Prevenção de Homicídios, ocorreu  em cumprimento de um mandado do Ministério Público.

Conforme narra a PJ, o indivíduo em causa é suspeito de, na sequência de uma briga, ter agredido fisicamente a vítima, com uma arma branca (faca 80). O malogrado foi conduzido ao Banco de Urgência do Hospital Agostinho Neto, mas acabaria por falecer, em consequência dos ferimentos graves. 

O suspeito detido será presente, na tarde desta terça-feira, 06, ao Tribunal da Comarca da Praia, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detidos e aplicação de medidas de coacção.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,6 abr 2021 16:34

Editado porAndre Amaral  em  10 jan 2022 23:20

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.