PJ anuncia sete detenções

PorAndre Amaral,12 mar 2021 14:30

Seis pessoas foram detidas na Praia por serem suspeitas de um crime de homicídio. Em São Vicente um homem foi detido por suspeitas de ter cometido um crime de VBG.

Os seis suspeitos de homicídio são quatro homens e duas mulheres e, segundo a PJ, têm entre 21 e 33 anos. 

A nota da Polícia Judiciária revela que os seis são suspeitos "de um crime de homicídio, ocorrido no passado dia 30 de dezembro de 2020, na localidade de Jamaica, na Praia". A detenção foi feita hoje.

"Cinco dos indivíduos, entre os quais dois casais, foram detidos em flagrante delito, nas localidades de Jamaica e Lém Ferreira, na sequência do cumprimento de mandados de buscas às suas residências, nas quais foram apreendidas três armas de fogo, denominadas de “boca bedju”; uma certa quantidade de Cocaína e Cannabis, e outros objetos, presumivelmente de origem criminosas. O sexto detido foi detido, fora de flagrante delito, na localidade de Santa Rosa/Santaninha, na Várzea da Companhia, em cumprimento de um mandado do Ministério Público", revela a PJ.

Todos vão ser ouvidos em tribunal para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal.

Já em São Vicente a Polícia Judiciária deteve um homem de 28 anos. Sobre ele recaem suspeitas da autoria de um crime de VBG "na sua forma continuada, cometido contra a sua esposa, a quem, alegadamente, vinha agredindo de 2019 a esta parte".

"O detido foi presente, no mesmo dia, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, que lhe aplicou Apresentação Periódica como medida de coacção", diz a PJ na nota enviada à comunicação social. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Andre Amaral,12 mar 2021 14:30

Editado porAndre Amaral  em  12 dez 2021 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.