Detidos por roubo e tráfico de drogas

PorExpresso das Ilhas,7 mai 2021 10:29

Mulher foi detida na Praia, em flagrante delito, por suspeitas de tráfico de droga. No Sal dois homens foram detidos por roubo.

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de uma mulher de 54 anos por suspeitas de tráfico de droga.

Segundo um comunicado da PJ a mulher, de 54 anos, foi detida Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes, em flagrante delito, quando estava na posse de "43 produtos suspeitos de serem pedras de cocaína".

A mulher, depois de detida "será presente, esta sexta-feira, 07, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguida detida e aplicação de medidas de coacção pessoal".

No Sal a PJ anunciou a detenção, esta quinta-feira, 06, de dois homens por suspeitas de autoria de vários crimes de roubo a residências e estabelecimentos comerciais daquela ilha.

Segundo a Polícia Judiciária os crimes terão ocorrido entre "Setembro de 2020 e Fevereiro de 2021, em diversas localidades da ilha do Sal" e, na sequência da operação, foram recuperados "vários objetos subtraídos".

Os dois homens, "com várias passagens pela polícia, pela prática de crimes da mesma natureza, foram presentes, no mesmo dia, ao Tribunal da Comarca do Sal, que aplicou Prisão Preventiva a um deles e Apresentação Semanal na sede da PJ e Obrigação de permanência na ilha do Sal, ao outro".

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,7 mai 2021 10:29

Editado porAndre Amaral  em  16 fev 2022 23:20

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.