Prisão preventiva para suspeitos de roubo na Praia

PorExpresso das Ilhas,27 out 2021 10:26

1

Às autoridades judiciárias competentes aplicaram prisão preventiva a vários indivíduos suspeitos de roubo na cidade da Praia.

A Polícia Judiciária(PJ), informa que deteve, esta terça-feira, 26, fora de flagrante delito, três indivíduos do sexo masculino, suspeitos da prática de um crime de roubo agravado contra um taxista, ocorrido no passado dia 13 de Agosto, na rampa que dá acesso ao Porto da Praia.

Segundo a PJ, esses indivíduos, com idades compreendidas entre os 27 e os 29 anos, são residentes nas localidades de Várzea, Castelão e Achada Grande Frente, na cidade da Praia.

A PJ deteve os suspeitos, através da Secção de Crimes Patrimoniais (SICP) – Brigada de Combate ao Banditismo, em cumprimento de mandados do Ministério Público.  

Conforme a PJ, os suspeitos terão agredido a vítima com uma arma branca (faca 80) no pescoço e, na sequência, levado uma certa quantia em dinheiro. 

A vítima, devido à gravidade dos ferimentos e perda de sangue, foi submetida de urgência a uma intervenção cirúrgica, encontrando-se agora fora de perigo.

A mesma fonte avisa que os detidos foram presentes, no mesmo dia, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo sido aplicada a todos os suspeitos prisão preventiva.  

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,27 out 2021 10:26

Editado porSara Almeida  em  30 jul 2022 23:28

1

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.