​PJ detém 12 indivíduos suspeitos de vários crimes no Sal, Praia e São Vicente

PorFretson Rocha, Rádio Morabeza,20 nov 2020 18:19

1

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção, na ilha do Sal, de 10 dez indivíduos suspeitos da prática de vários crimes de furtos e roubos em residências e com violência contra pessoas, receptação e ofensa qualificada à integridade física. Os crimes foram cometidos entre Dezembro de 2016 e Agosto de 2020.

Em nota de imprensa, a PJ refere que as detenções, fora de flagrante delito, foram feitas em diversas localidades da cidade de Espargos. Os detidos têm idades compreendidas entre os 21 e os 44 anos.

“Na sequência das investigações, foram recuperados vários objetos roubados, cujo valor ascende os 700.000$00 (setecentos mil escudos)”, lê-se.

Presentes esta sexta-feira, ao Tribunal da Comarca do Sal, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo sido aplicado Prisão Preventiva a quatro deles e TIR, Apresentação Periódica e Interdição de Saída aos restantes seis.

Na cidade da Praia e em São Vicente, a PJ comunica a detenção, entre quarta e quinta-feira, em flagrante delito, de dois indivíduos do sexo masculino, na posse de produtos estupefacientes.

De acordo com a mesma fonte, presente ao Tribunal da Comarca da Praia, o indivíduo, de 38 anos, cuja detenção ocorreu na sequência do cumprimento de um mandado de busca à sua residência, na Cidadela, ficou sob TIR.

Residente em Lombo Tanque, o indivíduo de 43 anos, detido em São Vicente, foi presente também no mesmo dia, às autoridades judiciárias competentes, tendo o Ministério Público promovido o seu julgamento em Processo Especial Sumário.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Fretson Rocha, Rádio Morabeza,20 nov 2020 18:19

Editado porAndre Amaral  em  27 out 2021 18:48

1

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.