Prisão preventiva para suspeito de tentativa de homicídio agravado

PorSheilla Ribeiro,7 jun 2021 14:12

O Tribunal da Comarca de Boa Vista colocou em prisão preventiva para um dos quatro suspeitos de prática, em co-autoria, de homicídio agravado, na sua forma tentada, organização criminosa, tráfico de estupefacientes, ofensas simples, ameaça, posse e disparo de arma de fogo. Aos outros três suspeitos, o Tribunal decretou apresentação periódica.

Conforme indica a Polícia Judiciária, os suspeitos foram detidos na sexta-feira, 4, fora de flagrante em cumprimento de mandados do Ministério Público, numa operação conjunta com a Polícia Nacional.

São quatro indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 18 e os 24 anos, todos naturais da ilha de Santiago.

Ainda na sequência das quatro buscas realizadas às suas residências, no bairro da Boa Esperança, foram apreendidas 150,8 gramas de cannabis, uma ama de fogo calibre 6,35 e várias armas brancas.

Os detidos foram presentes, este domingo, 6, ao Tribunal da Comarca da Boa Vista, que aplicou Prisão Preventiva a um deles e Apresentação Periódica aos restantes três, como medidas de coação.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Sheilla Ribeiro,7 jun 2021 14:12

Editado porAndre Amaral  em  20 mar 2022 23:20

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.