Prisão preventiva para suspeito de homicídio

PorExpresso das Ilhas,24 jan 2022 16:12

​O Tribunal da Comarca de Santa Catarina de Santiago aplicou prisão preventiva ao suspeito da autoria de um crime de homicídio, ocorrido no passado dia 08 deste mês, na localidade de Achada Lém.

A Policia Judiciaria (PJ) informou hoje que deteve, na passada sexta-feira, dia 21, fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, suspeito da autoria de um crime de homicídio, ocorrido no concelho de Santa Catarina, ilha de Santiago.

Num comunicado, a PJ avisou que esse indivíduo, de 38 anos, nascido na Holanda é descendente de cabo-verdianos e que essa detenção aconteceu, através da Unidade de Investigação Criminal da Assomada, em cumprimento de um mandado do Ministério Público.

Segundo a PJ, a vítima deu entrada no Hospital Regional de Santa Rita Vieira, mas veio a falecer minutos depois, em consequência do ferimento, causado por uma arma branca.

A PJ avisa que o detido foi presente, no mesmo dia, às autoridades competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medida de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicada a prisão preventiva. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,24 jan 2022 16:12

Editado porAndre Amaral  em  17 out 2022 23:27

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.