Polícia Nacional desmantela “bando” que praticava roubos na cidade da Praia

PorExpresso das Ilhas,23 fev 2022 11:26

​A Polícia Nacional (PN) informou esta segunda-feira, 21, que desmantelou um "bando" que praticava roubos nos estabelecimentos comerciais e pessoas na cidade da Praia.

Num comunicado, a Direcção Central de Investigação Criminal indicou que, no passado dia 18, realizou uma operação policial, através de mandados de buscas, que culminou na detenção de três de quatro indivíduos que vinham agindo em "bando", nalguns bairros da cidade da Praia, roubando avultadas somas em dinheiro e equipamentos, em estabelecimentos e pessoas.

Segundo a PN, a operação policial teve lugar nas zonas de Vila Nova e Várzea, onde visou quatro residências e dependências e foram encontrados objectos que ligavam aos crimes, de entre eles, uma viatura e vários outros móveis, nomeadamente, mobiliários e electrodomésticos.

A mesma fonte avisou que os três detidos se encontram presos preventivamente, desde sábado, dia 19, como consequência de medida que lhes foi aplicada em sede de audiência em primeiro interrogatório judicial.

Conforme a PN, são indivíduos com passagens pela polícia, por prática de roubo e posse ilegal de armas.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,23 fev 2022 11:26

Editado porA Redacção  em  10 nov 2022 23:27

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.