Prisão preventiva para suspeito de assaltar taxista em São Vicente

PorSheilla Ribeiro,10 jan 2023 14:04

O Tribunal da Comarca de São Vicente decretou prisão preventiva a um indivíduo suspeito de roubo na via pública, com recurso a arma de fogo, tendo como vítima, um taxista que se encontrava em serviço. Suspeito é reincidente.

Segundo um comunicado da Polícia Judiciária, divulgado hoje, o suspeito de 32 anos foi detido fora de flagrante delito no passado dia 5 de Janeiro.

Os factos ocorreram na zona de Ribeirinha, na tarde do dia 23 de Dezembro de 2022, durante o qual, com recurso a uma arma fogo, o suspeito aproveitou para subtrair o telemóvel da vítima.

O suspeito em causa, que residia na zona de Ribeirinha, precisamente em “Txêtxénia”, tinha diversas passagens pela Polícia, bem como, cumprido pena de prisão efectiva, derivado das mesmas práticas, segundo a mesma fonte.

A PJ avança que o detido foi apresentado na sexta-feira, 06 de Janeiro ao Tribunal da Comarca de São Vicente para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação da medida de coacção pessoal pertinente ao caso, tendo-lhe sido aplicado a medida mais gravosa, prisão preventiva.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Sheilla Ribeiro,10 jan 2023 14:04

Editado porAndre Amaral  em  2 out 2023 23:28

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.