Apresentação periódica para dois suspeitos de maus tratos a ascendentes

PorSheilla Ribeiro,19 jan 2023 9:24

O Tribunal da Comarca do Paul e da Comarca de de São Filipe decretaram apresentação periódica e outras medidas de coação que implicam e proibição de permanência em casa de morada de família a dois indivíduos suspeitos de maus tratos a ascendentes.

Segundo um comunicado do Ministério Público, divulgado hoje, os suspeitos foram detidos fora de flagrante delito, no âmbito da investigação de um auto registado na Comarca de Paul e um auto resgistado na Comarca de São Filipe.

Os dois indíviduos, todos do sexo masculino, têm idades compreendidas entre os 27 e os 40 anos de idade.

O Ministério Público informa que ao arguido de 27 anos, natural do Paul, ilha de Santo Antão, indiciado da prática de um crime de maus tratos a ascendentes e pessoas em economia doméstica, foram aplicadas as medidas de coação de apresentação periódica às autoridades policiais e proibição de permanência em casa de morada de família.

Ao arguido de 40 anos, natural de São Filipe, ilha do Fogo, indiciado da prática de um crime de maus tratos a ascendentes, praticado contra a própria mãe, foram aplicadas as medidas de afastamento da casa de morada de família e apresentação periódica às autoridades policiais.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Sheilla Ribeiro,19 jan 2023 9:24

Editado porAndre Amaral  em  10 out 2023 23:28

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.