CV Interilhas informa que passageiros para São Nicolau serão realocados na próxima viagem

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,28 out 2023 12:34

A empresa concessionária dos transportes marítimos de carga e passageiros inter-ilhas informou hoje que os passageiros que deveriam viajar de São Vicente para São Nicolau serão realocados na próxima viagem do dia 30 de Outubro.

De acordo com o comunicado da CV Interilhas, devido às actuais condições meteoceanográficas, caracterizadas por forte ondulação na região da ilha de São Nicolau, a viagem São Vicente/São Nicolau, de sexta-feira, no navio Dona Tututa, foi suspensa.

No entanto, conforme a empresa, os passageiros serão realocados na próxima viagem São Vicente/São Nicolau, programada para a próxima segunda-feira, 30 de Outubro 2023 porque a empresa “a segurança dos passageiros é prioridade”.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,28 out 2023 12:34

Editado porAndre Amaral  em  28 abr 2024 23:28