PAICV elege Comissão Política Regional do Fogo

PorInforpress,21 jan 2018 10:23

Militantes do PAICV na ilha do Fogo elegem hoje, domingo, os novos membros da sua Comissão Politica Regional (CPR). Manuel da Luz Alves é o candidato único a presidente da Comissão.

Na lista consensual, com Manuel da Luz Alves surgem Fábio Viera (Mosteiros) e Sónia Fonseca (Santa Catarina do Fogo) como candidatos a vice-presidentes. A lista completa-se com oito vogais efectivos e quatro suplentes.

A votos vai também a lista para a Comissão Regional de Jurisdição e Fiscalização que tem como primeiro nome o jurista Artur Amílcar Mendes Cardoso. Euclides Fernandes e três outros elementos completam esta Comissão.

Manuel da Luz Alves, autarca com vários anos de experiência e actualmente eleito municipal pela lista do PAICV, na Assembleia Municipal de São Filipe, vai suceder na presidência Comissão Politica Regional (CPR) Carlos Fernandinho Teixeira, presidente da Câmara Municipal dos Mosteiros.

A CPR é um órgão político que abarca os três municípios da ilha do Fogo. Para estas eleições votam nas 57 assembleias de votos distribuídas por São Filipe, Mosteiros e Santa Catarina sendo mais de mais de 2000 militantes inscritos aptos a votar.

Á Inforpress o candidato único manifestou a expectativa de que todo o processo decorresse com normalidade e que os militantes acorressem em bom número, estando todos os elementos para a realização da votação garantidos, nomeadamente cadernos, boletins de votos e urnas. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Inforpress,21 jan 2018 10:23

Editado porChissana Magalhães  em  18 dez 2018 3:22

pub.
pub.
pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.