​Governo anuncia para breve título de residência electrónico

PorFretson Rocha, Rádio Morabeza,30 dez 2019 9:26

1

O Governo anuncia a implementação, em breve, do título de residência electrónico para agilizar o processo de documentação das comunidades estrangeiras residentes no país. A iniciativa vem dar resposta a uma das principais preocupações dos imigrantes no arquipélago.

A informação foi avançada este sábado, na cidade da Praia, pelo Ministro da Administração Interna, Paulo Rocha, durante o acto comemorativo do primeiro aniversário da criação da Associação dos chineses em Cabo Verde.

“Muito proximamente vamos implementar o título de residência electrónico, um documento importante para a identificação do cidadão estrangeiro em Cabo Verde. É um documento que vem agilizar todo o processo de documentação e de renovação dos títulos de residência de todos os estrangeiros em Cabo Verde. O título de residência electrónico vai sair muito proximamente porque eu sei que é uma preocupação”, anuncia.

Com o título de residência electrónico a tutela da pasta da Administração Interna prevê um ganho de tempo particularmente nas renovações.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Fretson Rocha, Rádio Morabeza,30 dez 2019 9:26

Editado porSara Almeida  em  19 set 2020 23:21

1

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.