Primeira sessão parlamentar da X legislatura marcada para 16 de Junho

PorAndre Amaral,3 jun 2021 17:26

Ministra dos Assuntos Parlamentares, Filomena Gonçalves, entregou, esta quinta-feira à tarde, o Programa de Governo ao Presidente da Assembleia Nacional.

O encontro entre o Presidente da Assembleia Nacional, Austelino Correia, e a ministra dos Assuntos Parlamentares decorreu durante a tarde desta quinta-feira e dourou pouco mais de 20 minutos. 

À saída Filomena Gonçalves anunciou que a primeira sessão parlamentar desta legislatura está marcada para 16 de Junho e explicou que o documento "tem em vista medidas de médio prazo para proteger a saúde, as famílias, as empresas, os jovens, aumentar a resiliência do país e garantir a vacinação massiva da população cabo-verdiana para que possamos relançar a nossa economia"

Filomena Gonçalves disse ainda que no Programa de Governo para esta legislatura há medidas que preveem combater o desemprego "mas o primeiro passo a dar é vencer este desafio chamado COVID-19". 

Questionada sobre as previsões de crescimento económico para Cabo Verde, a ministra recusou avançar valores. "Iremos dissecar as questões de crescimento em todas as áreas no debate no próximo dia 16".

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Andre Amaral,3 jun 2021 17:26

Editado porAndre Amaral  em  15 mar 2022 23:20

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.