Artigos sobre Jogos Olímpicos de Paris 2024

Djamila Silva qualifica-se para os Jogos Olímpicos de Paris 2024
A atleta internacional de judo e bolseira olímpica Djamila Correia e Silva, na categoria dos -52kg, está qualificada para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, que decorre de 26 de Julho a 11 de Agosto. Informação avançada esta terça-feira, 25, pelo Comité Olímpico Cabo-verdiano (COC), num comunicado.

Nancy Moreira qualifica-se para os Jogos Olímpicos de Paris 2024
A atleta Ivanusa “Nancy” Moreira foi qualificada na categoria de 66kg, para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, que decorreram de 26 de Julho a 11 de Agosto. Informação avançada esta segunda-feira, 17, pelo Comitê Olímpico Cabo-verdiano (COC), num comunicado.

Carnaval: Escolas da Achada de Santo António entram na avenida com temática Olímpica
O desfile das escolas acontece este domingo, 11, na Avenida Cidade de Lisboa, fruto de uma parceria entre as escolas e um jardim infantil da Achada de Santo António, e acontece no âmbito da promoção dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 em Cabo Verde.
mais