Artigos sobre selecção cabo-verdiana de futebol

Futebol/Mundial´2026: Cabo Verde busca feito histórico no Estádio Internacional de Trípoli frente à Líbia
A selecção cabo-verdiana de futebol defronta hoje, às 12:00, no Estádio Internacional de Trípoli, a congénere da Líbia, numa partida que pode carimbar o inédito apuramento para o Mundial'2026, a ser disputado nos Estados Unidos, Canadá e México.

Lisandro Semedo é o melhor jogador da segunda divisão holandesa
Extremo luso-caboverdiano a jogar no Fortuna Sittard já contabiliza com oito golos e 14 assistências na prova e está a ser preponderante na carreira do clube que tem aspirações a subir à primeira divisão holandesa.

Cabo Verde termina 2017 no 67º posto no ranking da FIFA
A selecção cabo-verdiana de futebol subiu um lugar no “ranking” da FIFA actualizado hoje. Os Tubarões Azuis passam a ocupar o 67º posto com 530 pontos. A nível dos PALOP, Cabo Verde continua a ser a selecção melhor classificada.
mais