PJ detém suspeito da prática de crime de homicídio na Praia

PorExpresso das Ilhas,21 ago 2020 14:14

A Polícia Judiciária deteve esta sexta-feira, na cidade da Praia, em flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, suspeito da prática de crimes de homicídio, na sua forma consumada e tentada.

Segundo uma nota enviada pela PJ, esta apreensão ocorreu em cumprimento de mandados de busca e apreensão a três residências, na localidade de Safende, onde apreenderam um conjunto de objectos que se presume terem sido utilizados na prática de crimes, entre os quais, uma arma de fogo denominada“boca Bedjo”, cinco munições calibre ponto 22, um projéctil, supostamente calibre 9mm, bem como, uma certa quantidade de Cannabis.

A PJ explicou que no âmbito deste processo mais dois indivíduos, também indiciados na prática de crimes de homicídio, na sua forma consumada e tentada, e detenção de armas de fogo, encontram-se em prisão preventiva, após terem sido detidos, em flagrante delito, no passado dia 24 de Maio, aquando do homicídio de um jovem da mesma localidade.

Esse jovem foi vítima de um disparo mortal, na sequência de uma briga entre dois grupos rivais, sendo que a vítima fazia parte de um dos grupos. 

O indivíduo detido esta sexta-feira, será presente, no tempo legal, ao Tribunal da Comarca da Praia, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal. 

A mesma fonte informa que participaram dessa operação, um número significativo de efectivos da Polícia Judiciária. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,21 ago 2020 14:14

Editado porSara Almeida  em  3 jun 2021 23:21

pub.
pub.
pub.

pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.