Concerto de Princezito e Romeu di Lurdis na Boa Vista

PorDulcina Mendes,2 nov 2018 12:46

O Centro Artes e Cultura, na ilha da Boa Vista, recebe este sábado, 3, um concerto de Princezito e Romeu di Lurdis.

Os dois artistas vão partilhar o mesmo palco, para mostrar ao público da Boa Vista as suas melodias. 

“Vamos partilhar o mesmo palco, onde o Princezito irá cantar alguns temas dele e eu vou cantar as minhas músicas. Também vamos juntos cantar dois temas”, avança Romeu di Lurdis.

Romeu di Lurdis garante que será uma noite muito agradável, “com muita música e conversa com o público. De certeza que vamos encontrar um público com muita energia”.

Romeu di Lurdis apresenta “Amoransa”

Depois do concerto com Princezito, Romeu di Lurdis vai aproveitar a oportunidade para mostrar o seu disco “Amoransa”.

O artista disse que está com boas espectativas para esse lançamento do seu disco. “Vai ter surpresa ali, porque as pessoas já estão acostumadas com algumas formas minhas de interpretar, mas na Boa Vista vou adoptar outras energias”.

Mas antes desse show, esta sexta-feira, 2, o artista fará uma palestra na Escola Nova, em Sal-Rei. “Como activista social, achei que seria bom partilhar a minha experiência no seio académico, porque acredito que as minhas músicas têm sempre duas frentes: terapia social ou auxiliar académico”.

Princezito também terá uma conversa com os alunos do liceu daquela ilha, igualmente esta sexta-feira.

Essa iniciativa, conforme explicou, partiu dos dois artistas que acreditam que devem partilhar as suas experiências com os mais novos.

“Então senti a necessidade de ir um dia antes do espectáculo, para fazer uma palestra na Escola Nova. Será uma conversa, porque acho que as crianças precisam dessa partilha. Com isso vamos dar o nosso contributo em outras áreas”, explica.

"É uma forma promocional, porque as pessoas querem nos ver também de perto, e isso seria juntar o útil ao agradável”, indica Romeu di Lurdis.

“Amoransa”

Em relação ao seu disco de estreia, Romeu di Lurdis conta que está a ser muito bem acolhido por todas as faixas etárias. “Isso para mim é uma satisfação enorme, porque escrevi essas músicas para tocar e confortar as pessoas e estou a ter um retorno muito positivo”.

Lançado em Abril deste ano, o primeiro álbum do artista já foi apresentado na cidade da Praia, Assomada e em Santa Cruz.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,2 nov 2018 12:46

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  25 jul 2019 23:23

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.