Fladu Fla leva teatro à Praia e a Santa Cruz

PorDulcina Mendes,15 mar 2019 8:19

No âmbito do Março Mês do Teatro, da Mulher e da Poesia, a companhia de teatro Fladu Fla apresenta espectáculos na Cidade da Praia e no concelho de Santa Cruz.

A organização preparou espectáculos para todas as faixas etárias. Neste sentido, haverá teatro infantil, contos de 'estórias', comédia, tragédia e drama.  São cerca de 12 espectáculos, a serem apresentados pela companhia de teatro durante este mês.

De acordo com o programa divulgado pela organização, na cidade da Praia, a Fladu Fla vai apresentar peças no Polo Educativo Achada São Filipe, no Liceu Regina Silva, no Liceu Achada São Filipe, no Centro Cultural Português e no bairro de Achada Grande Frente.

No concelho de Santa Cruz, a companhia Fladu Fla levará teatro ao Centro Cultural Katxás, no auditório da Câmara local, na Praça e no Mercado Municipal.

Organizada pela Fladu Fla, a iniciativa conta com a parceria da Câmara Municipal da Praia, Câmara Municipal de São Domingos, Câmara Municipal de Santa Cruz, Direcção Geral das Artes, Escola Secundária Regina Silva, Escola Secundária Manuel Lopes, Escola Secundária Constantino Semedo, Escola Secundária Achada Grande Frente e Centro Cultural Português. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,15 mar 2019 8:19

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  5 dez 2019 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.