​Quinze espectáculos para ver no mês do teatro em São Vicente

PorFretson Rocha, Rádio Morabeza,19 fev 2019 15:58

As actividades do “Março Mês do Teatro”, em São Vicente, arrancam no próximo dia 2, com a peça “2 Estranhos”, do grupo Criar Teatro. Primeiro de um total de 15 projectos teatrais a serem apresentados durante todo o mês de Março.

Do cartaz destacam-se algumas estreias, nomeadamente “Ela pediu-me ajuda e eu tirei-lhe uma fotografia”, do Tchon Poesia, e “Estrelas do palco”, do Grupo de Teatro dos Salesianos. A apresentação da programação foi feita hoje, em São Vicente.

O presidente da Associação Mindelact, João Branco, mostra-se satisfeito com o cartaz.

“Estamos muito satisfeitos com a programação alcançada, com o empenho dos grupos de teatro, e de facto mostra o diferencial do teatro em São Vicente, que é uma ilha em que as artes cénicas têm de facto uma presença cada vez mais crescente”, diz.

O auditório do Centro Cultural do Mindelo (CCM) é o palco onde arranca o “Março Mês do Teatro”, com a apresentação de “2 Estranhos”.

Nos dias 9 e 10, o Grupo de Teatro do Centro Cultural Português do Mindelo leva ao palco “A Metamorfose”.

O Mindelact, um dos parceiros do evento, faz a produção, dá apoio técnico, logístico e promoção dos espectáculos, num montante de cerca de 300 contos, sendo que cada grupo paga o seu espectáculo.

O CCM e a ALAIM também são parceiros, oferecendo as receitas de bilheteira aos grupos de teatro.

Mindelact

mmt2019 Aqui está a programação completa do Março Mês do Teatro 2019! Não percam este grande mês de promoção às artes cénicas e venham ao teatro!

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Fretson Rocha, Rádio Morabeza,19 fev 2019 15:58

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  22 mar 2019 15:19

pub.
pub.
pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.