Yasmine estará nos CVMA

PorExpresso das Ilhas,29 mar 2019 10:32

1

A cantora cabo-verdiana, Yasmine, é a convidada especial da 9ª edição dos Cabo Verde Music Awards.

A organização, formada por uma equipa nova, acaba de anunciar a primeira convidada da 9ª edição dos CVMA que acontece no dia 4 de Maio, na Assembleia Nacional.

Conforme a organização, a cantora é uma das damas que estará neste evento entre dois cavalheiros, cujo nomes serão divulgados posteriormente.

Yasmine é considerada a nova princesa do Kizomba, Em apenas dois anos, conquistou uma legião de fãs em todo o universo lusófono com o seu Kizomba, também chamado ghetto zouk.

Entre os seus hits estão “Perfume” e “Tu é um erro”, ambos em dueto com Badoxa, “Esquece o Mundo” e “Nha Rei”. “Je Serai Là“, featuring Marvin, é outro êxito da cantora portuguesa que mistura no seu sangue origens guineenses, cabo-verdianas e libanesas e agora vive em Londres.

Já começou a votação do público nas categorias de Melhor em Palco e Artista Revelação, em que o voto popular contribui parcialmente para o resultado final, a votação decorre de 25 de Março a 25 de Abril.

Para eleger a Música Popular do Ano, a escolha é inteiramente do público, pode-se votar até o segundo intervalo da Gala.

De referir que para esta edição foram considerados os trabalhos lançados entre 1 de Janeiro e 31 de Dezembro de 2018. O evento, criado em 2010, pretende distinguir os trabalhos do ano, homenagear artistas consagrados, escolher instituições para receber actividades de cariz social e uma parte da receita da gala.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,29 mar 2019 10:32

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  23 dez 2019 23:21

1

pub.
pub.
pub.
pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.