Charbel vai actuar nos CVMA

PorExpresso das Ilhas,4 abr 2019 15:56

O cantor Charbel vai actuar na IX gala dos Cabo Verde Music Awards, que vai acontecer a 4 de Maio, na Assembleia Nacional.

Charbel é segundo convidado especial dos CVMA, divulgado pela organização do evento. A primeira foi Yasmine. 

Nos próximos dias serão conhecidos mais artistas que vão actuar na gala de premiação da música cabo-verdiana.

A música de Charbel, é considerada um misto de R&B, kizomba e outros géneros musicais africanos contemporâneos, revela a sua vivência crioula. É filho de pai português e mãe libanesa, nascido no Senegal e criado na Guiné Bissau, que assume como sua terra natal.

O sucesso bateu-lhe à porta em 2006, quando Gama editou uma música da sua autoria “Sonho”, que se tornaria um hit naquele ano. Mas o sonho maior de Charbel era lançar seu próprio disco, o que aconteceu em 2010, com o título “Apaixonado”.

“Belíssima” seria o grande sucesso desse álbum, que lhe rendeu um disco de ouro. “Sabi ka ta due” (featuring Ferro Gaita e Legemea),  “Xinti Sabi” (em dueto com Gil Semedo) e ainda “Bonitona” são outros êxito do cantor.

Actualmente, Charbel está a promover o seu terceiro CD a solo, que lançou a 22 de Novembro do ano passado, intitulado " UP ", e que inclui duetos com artistas de renome como os Ferro Gaita, Tabanka Djaz, Lejemea, Dynamo, G Amado Gil Semedo.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,4 abr 2019 15:56

Editado porDulcina Mendes  em  3 jan 2020 23:21

pub.
pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.