After Party com Djs Axel, Letra e Dos

PorExpresso das Ilhas,23 abr 2019 11:25

Dj Axel
Dj Axel

O After Party da gala dos Cabo Verde Music Awards será ao ritmo de três Djs da nossa praça: Dj Axel, Dj Letra e Dj Dos.

A festa acontece no Espaço Ware House - Sigui Sabura, no dia 4 de Maio, depois da gala dos prémios. Além do ritmo dos Djs, o After Party juntará os vencedores, nomeados, convidados especiais e fãs do evento, para celebrar o sucesso da música cabo-verdiana. 

Distinguido em 2018 como Melhor Dj de Hip Hop, pelo Deejay Awards de Cabo Verde, Dj Axel, natural da Praia, já foi Dj residente das melhores discotecas da capital e actuou nos mais importantes festivais do país.

Filho de um músico, Axel, que durante muito tempo foi o Dj oficial dos sunsets no Espaço AQVA, promete fazer jus ao seu lema durante o After Party CVMA 2019, “We Can Feel”, juntando a uma selecção de músicas actuais.

Dj Letra, de São Vicente é um dos fundadores do hip hop cabo-verdiano e produtor de vários rappers, como Expavi, Hélio Batalha e Batchart. Desde 2009 vem explorando outros caminhos da música - do hip hop, trip hop, house, electro, drum 'n' bass, reggae, dub, aos clássicos de vinil, o que transforma os seus sets em autênticas cápsulas do tempo.

Natural da ilha do Vulcão, Fogo, Dj Dos já animou eventos em discotecas nos Estados Unidos da América, na Europa, nomeadamente Portugal e França, e em Cabo Verde, tendo sido dono da discoteca, Dosura Night Club, na sua terra natal. Já editou diversos CDs, entre os quais "Sabura Mix" e Lembra Tempo, e ainda gravou com vários cantores cabo-verdianos, nomeadamente Lo, Djedje, Jaysta Man, Band' Agu Boys, Zeca Nha Reinalda ou Chachi Carvalho.  

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,23 abr 2019 11:25

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  23 jan 2020 23:20

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.