Cartaz do AME 2020 já tem alguns nomes

PorExpresso das Ilhas,17 fev 2020 15:06

Já são conhecidos alguns artistas e grupos musicais nacionais e internacionais que vão marcar presença na 8ª edição do Atlantic Music Expo (AME), que acontece de 13 a 16 de Abril, na cidade da Praia.

Os nomes foram avançados pela organização no site do evento. De acordo com o site do evento, Cordas do Sol e Edgar Sekloka (Camarões), vão estar no live show no palco Sacem. 

A nível internacional o cartaz conta com Bruno Capinan (Brasil), Daniel Bellegarde (Haiti), Jessica Bongos (Nigéria), Kanazoé Orkestra (Burkina Faso), King Abid (Tunísia/Canadá), Eneida Marta (Guiné-Bissau) e Serge Ananou (Benim).

Adé da Costa, Azagua, Banda Marino, Bob Silvestre, Jenifer Solidade, Karlon, Natche, Os Tubarões, Trakinuz e Scúru Fitchádu, são os artistas e grupos cabo-verdianos que vão marcar presença neste evento.

Além dos shows, o AME conta com outras actividades como conferências, workshops e a feira na praça Alexandre Albuquerque.

Organizado pela Associação Cabo Verde Cultural, este evento que antecede o Kriol Jazz Festival, irá transformar a cidade da Praia num mercado transatlântico da cultura.   

O AME é uma feira mundial da música em que os profissionais da música, manager, produtores, empresários, jornalistas, directores da salas e de festivais, fabricantes de instrumentos de todo mundo tem a possibilidade de expor os seus produtos. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,17 fev 2020 15:06

Editado porSara Almeida  em  13 nov 2020 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.