Vindos D`África é hexacampeão do Carnaval da Praia

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,27 fev 2020 10:44

O grupo carnavalesco Vindos D`África venceu o Carnaval da Praia, pela sexta vez consecutiva, e Samba Jó ficou em segundo lugar e com vários prémios individuais.

Vindos D`África levou ainda para a casa os prémios de Rainha e Porta-Bandeira. Samba Jó ficou em segundo lugar e com os prémios de Melhor Música, Rainha de Bateria, Rei e Melhor Carro Alegórico.

Em terceiro lugar ficou Maravilhas do Infinito que arrebatou o prémio de Mestre Sala.

A decisão do júri foi conhecida numa cerimónia de divulgação dos resultados que aconteceu na terça-feira, na Avenida Cidade de Lisboa.

Os três primeiros classificados do Carnaval da Praia, Vindos D`África, Samba Jó e Maravilhas do Infinito vão receber os montantes de 450 mil escudos, 280 mil escudos e 170 mil escudos, respectivamente.

A nível dos prémios individuais, Melhor Rei, Rainha e Carro Alegórico recebem um prémio no montante de 60 mil escudos cada. Já Melhor Música, Mestre Sala, Porta-Bandeira, Rainha de Bateria receberão 20 mil escudos cada. 

Os grupos Vindos do Mar, Artístico Deusa do Amor e Bloco Afro Abel Djassi não conseguiram nenhum prémio. 

De sublinhar que no próximo ano, segundo o regulamento só irão desfilar os cinco primeiros grupos melhor classificados. Ainda não se sabe qual destes últimos três grupo ficará excluído do desfile oficial.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,27 fev 2020 10:44

Editado porSara Almeida  em  22 nov 2020 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.